Desenrola Brasil: prazo para renegociar dívidas termina na segunda (20)
Pode negociar, devedores com dívidas de até R$ 20 mil e renda de até dois salários mínimos
Os devedores com dívidas de até R$ 20 mil e renda de até dois salários mínimos ou inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) têm até a próxima segunda-feira (20), para renegociar seus débitos por meio do programa Desenrola Brasil.
O Desenrola Brasil, uma iniciativa do governo federal, visa facilitar a regularização financeira de brasileiros em situação de inadimplência. A Faixa 1 do programa é destinada a pessoas com renda mensal de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico, oferecendo condições para a renegociação das dívidas.
Com o fim do prazo se aproximando, devedores que atendem aos critérios estabelecidos precisam agir rapidamente para aproveitar os benefícios oferecidos pelo programa. As vantagens incluem a possibilidade de reduzir o valor das dívidas, estender prazos de pagamento e obter taxas de juros mais baixas, facilitando a quitação dos débitos.
Para participar, os interessados devem acessar o portal oficial do Desenrola Brasil e seguir as instruções para a renegociação, tendo em mãos documentos que comprovem a renda ou a inscrição no CadÚnico.
Para mais informações e para iniciar o processo de renegociação, acesse o site do Desenrola Brasil ou procure os postos de atendimento autorizados em sua região.