Prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira, morre vítima de infarto

O gestor, de 54 anos, chegou a ser levado para a UPA, mas não resistiu.

O prefeito do município de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes (Progressistas), de 54 anos, morreu na noite desta terça-feira (05) após sofrer um infarto.

De acordo com as informações repassadas pela Prefeitura da cidade ao Correio Piauiense, o chefe do Poder Executivo chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de São Raimundo Nonato, mas não resistiu e veio a falecer.

Foto: Reprodução/ Ascom
Prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira.

A prefeitura da cidade publicou uma nota de pesar lamentando a morte do prefeito. "Reginaldo serviu incansavelmente à nossa comunidade durante seu período de atuação, dedicando-se a tornar nossa cidade um lugar melhor para todos nós. Sua humildade e dedicação na busca por soluções para o nosso município deixam um legado que jamais será esquecido".

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido Progressistas (PP), também lamentou a morte do gestor nas redes sociais. “Lamento profundamente a perda do querido prefeito Reginaldo. Ao longo dos anos, tive o prazer de conviver com o amigo e pude ver de perto o amor e dedicação com que trabalhava pela cidade de Dirceu Arcoverde, sempre empenhado em fazer mais pelo povo do município. Nesse momento de dor e tristeza, manifesto meus profundos sentimentos à família e a todos os moradores de Dirceu Arcoverde que sentem essa perda tão repentina”, publicou.

Nas eleições municipais de 2020, ele foi eleito prefeito de Dirceu Arcoverde, com 52,36% dos votos válidos, totalizando 2.703 votos válidos naquele pleito.

Com a morte de Reginaldo de Oliveira, quem assume o comando da administração municipal é Chico do Sindicato, que é o vice-prefeito.

Leia também