Policial e ajudante de pedreiro sofrem tentativa de homicídio em Teresina
O suspeito conseguiu fugir. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Na manhã desta sexta-feira (31), um policial e um ajudante de pedreiro foram alvos de uma tentativa de homicídio no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 11h na Quadra 89, próximo à Igreja Católica do bairro.
Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o ajudante de pedreiro estava realizando um serviço na casa do policial, quando um indivíduo, em uma motocicleta, chegou ao local e começou a disparar tiros. O ajudante de pedreiro foi atingido nas costas. O policial, que não teve o nome revelado, reagiu à agressão e, durante a troca de tiros, foi baleado na perna.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para um hospital. Até o momento, não há registro de óbitos.
A polícia está investigando o caso e já colheu as primeiras informações no local. Uma equipe do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) também foi chamada para auxiliar nas investigações. O suspeito conseguiu fugir.