Quatro suspeitos são presos com armas e drogas em operação da Polícia Civil
A ação foi deflagrada no final da tarde desta quinta-feira (16).
O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) concluiu na noite dessa quinta-feira (16) a "Operação Denarc 21", que ocorreu em várias zonas de Teresina. A operação cumpriu dez mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres.
Um dos principais alvos da operação, identificado apenas como "Toinho", foi preso no bairro Pedra Mole. Ele é suspeito de liderar o tráfico de drogas na região e, segundo o delegado Samuel Silveira, estaria migrando de uma facção local para o Comando Vermelho.
"Ele que seria o líder no que toca o tráfico de drogas, nunca tinha sido preso, hoje vai começar a responder pelos seus crimes," explicou o delegado.
Durante a operação, foram apreendidos cocaína, crack, arma, faca, uma prensa, várias balanças de precisão, dinheiro, celular, máquinas de cartão e um veículo.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do DENARC, junto com os demais alvos presos durante a operação para os procedimentos cabíveis.