Mulher é morta a facadas na Zona Norte de Teresina; ex-companheiro é suspeito

O caso ocorreu na tarde de domingo dentro de uma residência no bairro Nova Brasília, zona Norte.

Uma mulher de 30 anos, identificada como Luana Alves da Silva, foi assassinada a golpes de faca na tarde deste domingo (19) dentro da própria residência na região do Nova Brasília, na Zona Norte de Teresina. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, identificado como Francisco de Assis.

Ao Correio Piauiense, a equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (9º BPM), informou que, Francisco foi até a casa de Luana para conversar e tentar convencê-la a reatar o relacionamento. Durante a conversa, ocorreu uma discussão, e o homem desferiu várias facadas contra a vítima.

Foto: Narcílio Costa/ Correio Piauiense
Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda de acordo com a PM-PI, Luana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada pelos policiais para a realização da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. A polícia está em diligências para localizar e prender o suspeito.

O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) (DHPP). O casal tem dois filhos, uma menina de um ano e um menino de 11 anos. 

Leia também