Mais duas pessoas são presas por envolvimento na morte de jovem em Teresina
A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (09) na Vila da Guia, zona Sudeste da cidade.
Na manhã desta terça-feira (09), um casal foi preso suspeito de envolvimento na morte da jovem Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, o homem preso possui antecedentes criminais e teria participação direta no crime. A mulher presa é proprietária da residência onde a vítima foi assassinada.
Na segunda-feira (08), Maria Clara Sousa também foi presa sob suspeita de ser a mandante do assassinato. Ela teria ordenado a morte de Silvana por suspeitar que a jovem tinha vínculos com um grupo criminoso rival. Maria Clara já possui condenações por tráfico de drogas e receptação.
A Polícia Civil informou que Maria Clara determinou a morte de Silvana por acreditar que a jovem, residente na Vila da Guia, que é dominada pela facção da qual Maria fazia parte, estava se relacionando com uma pessoa envolvida com uma facção rival da Zona Norte.
A jovem de 21 anos, desapareceu no dia 23 de junho de 2024. Durante as buscas, a polícia encontrou seu corpo esquartejado e dividido em sacos, enterrado em uma cova de aproximadamente um metro de profundidade na Vila da Guia, no dia 25 de junho. Maria Clara teria atraído a vítima para a residência onde o crime ocorreu.
A família de Silvana informou que a jovem tinha distúrbios mentais e estava em acompanhamento psicológico e psiquiátrico, fazendo uso de medicação.
As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.