DRACO realiza 13 mandados de apreensão em Teresina e Parnaíba
Durante as buscas, foi encontrado um compartimento falso onde um dos suspeitos escondia um celular.
Na manhã desta quarta-feira (31), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deu cumprimento a 13 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão, na zona Leste da capital e em Parnaíba, no litoral do estado. Até o momento desta publicação, há confirmação de uma prisão, na operação.
As ações são realizadas no contexto da “Operação DRACO 90”, nos bairros Parque Universitário, Vila Samaritana, Vila Bandeirante e Vila Madre Teresa.
De acordo com o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, em uma das casas onde a polícia realizou uma busca, foi encontrado um fundo falso, na cômoda do filho de um dos suspeitos, onde ele guardava um celular.
“Nós conseguimos identificar um compartimento falso, na cômoda da criança, e nós encontramos um espaço para esconder um celular. Em razão dessa preocupação, acreditamos que esse aparelho é produto de roubo”, afirmou.
A operação conta com o apoio de da Polícia Militar, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública e da Guarda Civil Municipal de Teresina.
Aguarde mais informações…