DHPP identifica homem que foi morto a tiros na zona norte de Teresina
O corpo foi reconhecido por familiares da vítima que foram até o IML.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou na tarde desta terça-feira (17), o homem que foi assassinado com tiros na cabeça na Avenida Dr. Josué Moura Santos, Conjunto Conviver, na zona norte de Teresina. Trata-se de Francisco das Chagas Ramos da Silva, de 32 anos.
O corpo foi reconhecido por familiares da vítima que foram até o Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo a família, o homem andava em uma moto CB 300, que ainda não foi localizada após o crime. Francisco das Chagas estava de aniversário quatro dias antes de morrer.
Os parentes do homem informaram que ele estava desempregado e atualmente cuida apenas do pai, que é deficiente visual. Até o momento, a família não desconfia do que pode ter levado a execução de Francisco Ramos.
O caso segue sendo investigado pelo DHPP. A família deve prestar depoimento na delegacia e contar mais sobre a rotina e amizades do rapaz.
Entenda o caso
Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na madrugada de sábado (14), na Avenida Josué de Moura Santos, no conjunto Conviver, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
A informação foi confirmada ao Correio Piauiense pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo os policiais, o corpo do homem foi localizado por motoristas que passavam pelo local por volta das 2h da manhã às margens da avenida.
A Polícia Técnico-Científica esteve na cena do crime e identificou perfurações na mão, no peito e vários disparos na cabeça. O tiro na mão significa que a vítima tentou se defender dos disparos.