Acusado de matar e ocultar corpo de mulher no sul do Piauí é preso em São Paulo

O crime foi cometido em 2012, na região de Marcolândia.

Na manhã desta sexta-feira (07), Antônio de Sousa, de 68 anos, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo, acusado de matar e ocultar o corpo de Maria Francisca Pereira, de 43 anos no ano de 2012, em Colônia do Piauí, região Sul do estado.

A prisão aconteceu no município de Embu-Guaça, que fica a 44 km da capital paulista e faz parte da "Operação Lembrados". 

Foto: Reprodução
O suspeito atuava como pastor e estava foragido a 11 anos.

O suspeito atuava como pastor e estava foragido a 11 anos, acumulando mais duas acusações de homicídio, uma delas no estado de São Paulo e outra no município de Picos, no Piauí.

Ainda em 2012, o corpo de Maria Francisca Ferreira foi encontrado em elevado estado de decomposição em Marcolândia, Sul do estado. De acordo com o diretor de Inteligência da SSP/PI, delegado Anchieta Nery, Antônio chegou a atear fogo no corpo da mulher.

“O réu evadiu para o estado de São Paulo e, desde então, estava em destino incerto ignorado até a data de hoje, quando então foi cumprida sua prisão pela Polícia Civil de São Paulo”, concluiu o delegado.

A Operação Lembrados continua em ação com o intuito de prender criminosos que permanecem foragidos, mesmo após muito tempo.

Leia também