Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, morre vítima de câncer

O artista estava internado, desde o início deste mês.

Morreu na manhã desta sexta-feira (26) o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista estava internado, desde o início deste mês, para tratar complicações do câncer na região inguinal.

O cantor, nos últimos meses, deu entrada várias vezes no hospital por conta de complicações da doença. Em uma das passagens pela unidade de saúde, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar. O quadro de Anderson Leonardo se agravou na quinta-feira (25/4) e ele voltou para a UTI. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo. 

Foto: Reprodução/redes sociais
Anderson Leonardo, morreu aos 51 anos.

O comunicado da morte do artista foi feito no perfil oficial do Grupo Molejo nas redes sociais.

"Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos", diz a publicação.

Anderson Leonardo era casado com a administradora Paula Cardoso e deixou quatro filhos.

Leia também